quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

hohoho

eu tinha decidido que não postaria mais nada mimizento aqui (como a maior parte dos outros posts), mas deu vontade de falar do natal.

do natal dentro de um sufocante armário de vidro.
do natal cercado de obrigações e necessidade de fazer o melhor... pros outros.
do natal sem a pessoa que se ama ao lado.
do natal em que se tem certeza de que o foco da oração principal é que "tire dela tudo que não ~provém de ti~".
do natal em que quilômetros me separam de quem tá do meu lado.
do (eu desejo) último natal que penso mais em quem não me aceita do que em mim e na mulher que amo.

e pra ser a cereja do bolo, o natal em que a travessa de pernil virou em cima de mim (enquanto eu tentava me equilibrar na escada molhada da chuva torrencial que caía) me dando um banho de gordura, estragando meu vestido lindo e novo, além de me deixar cheirando a pernil a noite toda.

feliz natal pra vocês!

Nenhum comentário: