sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tentativas

Resolvi tentar.

Acho que tentar é primeiro passo pra chegar em algum lugar.
Quero tentar, vou tentar e realizar.

Tentar fazer, pensar, agir, ser diferente.
Mudar, mas sem me despersonalisar.
Não vou mudar minha essência, só quero deixar de ser o eu que sou agora.
Quero ser um eu diferente.

E vou tentar.
Tentar recomeçar;
Tentar não me desesperar;
Tentar ter mais fé;
Tentar uma nova alternativa;
Tentar uma maneira diferente de fazer o mesmo;

Tentar lembrar...
... o quanto eu amo,
... o quanto sou amada,
... que posso ser bonita,
... que tem muita coisa boa ao me redor,
... que eu amo o nascer e o pôr do sol,
... que eu amo música, olhos de criança, vento no rosto, borboletas, flores e beija-flores,
... que tenho isso todo dia.

Tentar acreditar novamente...
... que posso me formar,
... que posso fazer doutorado,
... que não vou precisar adiar a data,
... que crianças são incríveis e renovadoras,
... que poderemos ter filhos e fazê-los felizes e bons,
... que vamos fazer um futuro diferente,
... que vamos construir uma vida muito feliz que vai durar pra sempre.

Tentar diariamente....
... deixar meus pais saberem o quanto eu os amo e sou grata a eles,
... fazer uma boa ação,
... fazer algo por uma criança,
... sorrir mais que reclamar,
... me permitir sonhar.

E essas tentativas entremeiam-se a mil outras....
E assim vou tentar seguir.
Refazendo recriando, recomeçando, tentando!

Nenhum comentário: